domingo, 7 de fevereiro de 2010

Os Dias de Hoje...

Os dias de hoje, podiam ser como nos sonhos. Tudo o que desejamos, apareçia com uma simples facilidade. Mas Felizmente não é. Todos nós temos Objectivos, lutamos para ter o que queremos, se fosse tudo de "mão beijada" nunca iriamos ser alguém na vida. Hoje em dia, para sermos os(as) melhores temos que fazer por isso, temos que dar,o esforço, a grtidão, o orgulho, e tudo mais! Afinal de contas temos sentimentos como todos.
Nós só somos aquilo que fazemos em pequenos, se queres ser médico(a), estudas para lá chegar, se queres ser drogado(a), não basta chegares lá, mas sim um vicio ESTÚPIDO!
Nós somos humanos, e temos o direito de realizar todos os nossos sonhos, não é como num sonho, mas é um desafiu para lá chegarmos! 
Por exemplo: "Um dos meus sonhos, é poder ter um futuro tão bom como os dos meus pais! Eu penso de uma forma, que me sempre ensinaram, mas tenho um certo receio, de quando tiver a uns passos de chegar a um grnde futuro, me deixe enganar pelo o mundo "mau" :S enfim...  Mas como dizem, "só deixas se quizeres, tudo depende de ti!"" .
Hoje podemos querer isto, e amanhã aquilo, mas não é assim! Temos que ser determinados(as)\decisivos(as) naquilo que queremos, e que depois um dia mais tarde não nos venhamos arrepender de certas e determinadas atitudes. Sim, já cometi muitos erros, mais obstaculos irei ultrapassar... (Todos nós temos disto, no nosso dia-a-dia!).
Uma Vida temos, com muitos a nosso redor, como a familia, amigos, conheçidos, namurado(a), que poderam estar sempre apoiar-nos em tudo! Mas também temos que ser nós, apoiar-nos a nós próprios, depois os outros. Temos que ser os primeiros a pensar em nós próprios!("SEMPRE"). Não nos podemos enganar, mentir a nós próprios! Nós temos que ser os primeiros a prceber a verdade.

É uma questão de tempo! (;

P.S Tudo se irá resolver meu amor (a) amo-te Mana <3

Sem comentários:

Enviar um comentário