quinta-feira, 11 de março de 2010

A nossa Natureza(nascer,viver,morrer)



Eu tenho a minha Natureza, na verdade todos nós temos uma. A minha Natureza, é aquela que diz respeito ao meu passado(nascer), ao meu presente(viver) e ao meu futuro(morrer). Por vezes, gosto de parar no Tempo, para pensar na vida, como alguns devem fazer, é o habitual.
Sempre que tenho essas pausas no tempo, existe sempre o "SE". Exemplo: "Se eu tivesse feito aquilo.." ; "Se eu fosse assim.." , e etc..
Existe vários, e bons exemplos, mas a estas horas só me ocorrem estes :).  
(Vou vos expressar o que já me ocorreu uma vez).
-Tive a feliz ideia de viver num belo campo verde, como nas belas paisagens que vemos de Aústria(para quem não foi lá), por onde andavam imensos cavalos lindos, um deles era meu, dava o nome de "Rintimtim", era castanho, com cabelo há selvagem ! Sem exagerar, eramos inseparaveis... 
Após algum tempo, num fim-de-semana vim para o Algarve. E no momento em que ele precisava mesmo de mim, foi quando virei as costas sem perceber o que queria :'S 
Todos, ainda questionam, que foi pela velhice, ou pela pouca vontade de viver, ou pelo o certo e determinado virús!   (Eu não queria saber, só queria o perceber!)
(quem lê isto, pensa que sou uma louca ahahah :DD, népia, apenas estava-vos a mostra como a vida é pequena e curta ).
O meu Cavalo talvez, tivesse vivido o suficiente, teve o suficiente, amor, carinho, treinooo *.* , brincadeira!
Era como um MelhorAmigo, que houve, e não comenta ! :)
Adorei o Verão estou com imensas Saudades, fogooo! (L)  
"Nascemos a chorar, enquanto muitos a nosso redor riem! Vivemos, como se a vida fosse dois dias! e quando Morremos, morremos a rir, e muitos a nosso redor a chorar!"  
Por isso deixa marca por onde já andas-te e por onde iras andar ! ;DD    Há que aproveitar, é a nossa Natureza!

um aparte: escrevo isto, pelas imensas saudades que tenho do meu Cavalo Lindo* . Infelizmente, não tenho nenhuma foto nossa(minha e dele(cavalo)) neste PC -.-' fonix!

Sem comentários:

Enviar um comentário