sábado, 5 de junho de 2010

Amor Esqueçido (a)


Já viste o que era se a minha vida fosse feita presa  a ti??  sim, é melhor nem supor!
Na verdade todos nós temos uma certa liberdade. E eu cresci com a liberdade de ser Feliz, não é contigo, é com a minha Familia que desde sempre me deu muito apoio, é com os amigos, que desde sempre me deram vários sorrisos  :D
Contigo? Contigo, aprendi a amar, mas não aprendi a esqueçer(infelizmente)!
Aprendi amar-te, rápido demais. A conheçer-te, nunca te consegui conheçer. A esqueçer, nunca te esquecerei !!  Serás um amor nunca esqueçido, por mais asneiras que possamos ter cometido*
Isto, são factos que me fazem desabafar com as teclas deste computador.
Hoje podes dizer que tenho tudo o que quero, mas ao menos sabes que tudo o que tenho, foi por lutar !
Há limites para lutar para certas e determinadas coisas, não é?  Por ti, fartei-me de deitar lágrimas, compartilhar tristezas com pessoas que não mereçiam a minha tristeza! 
Hoje, e à alguns dias para trás tenho vindo a dizer CHEGA ! CHEGA, POR TUDO O QUE PASSEI E TUDO O QUE FIZ PASSAR ÀS PESSOAS QUE  NÃO MEREÇIAM !

um aparte:  Na verdade superei o que mais queria, agradeço a todos vocês amigos (: (LL)

Sem comentários:

Enviar um comentário