quarta-feira, 9 de junho de 2010

Oportunidades...

Nas vantagens, também existem desvantagens e neles vemos que tudo é possível.
Veijo que sou diferente, sou melhor ! é por isso que luto por tudo aquilo que quero, nada é entregue de "mãos beijadas" . Vi que numa despedida, existe uma lágrima, existe uma saudade prefunda. Nada como relembrar os bons momentos passados nas terras Algarvias. Um Adeus não é para sempre, é até para a próxima. Nunca abandonarei os melhores, os melhores estarão ali apoiar-me. Um Papi age com um gesto pensado. Uma Mami age como nunca tivera reagido. Nunca te esqueças, a ti só tenho algo a dar, gratidão !
Foram vocês que sempre estiveram lá, mesmo nas alturas em que menos precisava de vocês.
Amigos, dêm-me um sorriso ! Só vos peço isso...
Amo todos os factos que ultrapassei com/por cada um de vós *  
Aprender, é um novo desafio na minha vida! Oportunidade, podera ser a última !          
Conheçe o teu desafio, a tua oportunidade, pode ser que me percebas, como tento me expressar...  As oportunidades não podem ser desperdiçadas. Porque a vida injusta pode te dar uma, e numa tu tens mais de mil oportunidades.
O que quero dizer, é que para mim é uma oportunidade que podera trazer-me vantagens e desvantagens... é por isso que desvendo um enigma novo na minha vida. São as oportunidades que me dão um futuro !

(Não sei como expressar uma oportunidade, uma despedida :S )

Sem comentários:

Enviar um comentário