domingo, 2 de janeiro de 2011

um rodeio !









"Fiz muita coisa para te ajudar, talvez conquistar. Mas durante esse tempo nunca houve nada certo definitivamente. Houve imensas oportunidades, mas que acabavam apenas por umas horas, talvez até por uns dias. Nunca desisti, já viste? mas também não entendo o porquê. Sim, ainda havia imensas perguntas, sem saber se algum dia obtinha respostas. Deixava que seria uma a uma, para que não te canses a pensar e talvez até agir. Tentei muitas vezes resistir, mas o que me levou a cair na tentação? também, não tenho resposta. Tu comigo tinhas atitudes inexplicáveis, calmas, maturas, coisas que com as outras pessoas não tinhas atitudes como tais, de facto deixei de te reconhecer, parecia que existia uma transformação. E questionei-me vezes sem conta se seria apenas comigo? Ou se aquela mesma faceta era um dos tantos que guardavas, apenas para mim? 
Muitas vezes lhe questionei se alguma vez gostou de mim? mas parece que nunca obtinha resposta, ou se era um Sim ou um Não. Disse-lhe muitas vezes que naquele momento adorava saber o que realmente sentia, e num silêncio, o que apenas pensava. Ele na verdade nunca me disse que adorava estar comigo, adorava aquilo, adorava assado, nada do género, elogios? talvez uma única vez. 
Mas finalmente deixei de me questionar, e comecei agir ! tornou-se mais fácil, mas mais cansativo. E a única coisa que me questiono hoje, é se existe definitivamente um AMOR, um verbo AMAR.
Se estávamos juntos, seria um facto?  Ocorria-me que seria por gostarmos de estar juntos. 
ai ai ai  ! porque estou eu a perder tempo?
Só quero que encontres as tuas respostas, tal como eu. 
Ensinaste-me que neste mundo, não se ama alguém que não nos ama, mesmo sem o desistir ! 
Continuo a existir na nossa amizade, seja ela da maneira que é. Não deixa de ser uma conquista !"

um aparte: Temos que agradecer sempre de qualquer maneira, há pessoa que nos ensina, há pessoa que nos ajuda e até há pessoa que nos ama ! :)   

Sem comentários:

Enviar um comentário