sábado, 19 de março de 2011

Mereces ser FELIZ, tens sido uma mulher forte !

"Lembra-te de uma vez quando falamos sobre tudo isto...
E hoje infelizmente voltamos a falar do mesmo.
Começou porque estavas feliz, porque em teu redor tudo parecia-te fácil, deixar tudo, sem dar tempo. Foi um passo maior que a perna. Continuamos apoiar-te, mas não te esqueças que eu serei sempre a prejudicada.
A primeira vez, pareceu fácil, porque tudo o que desconhecia, conheci e cresci. Aprendo com tudo o que a vida tem para dar. Gosto de aproveitar os magníficos momentos que a vida dá, porque nem sempre sei se será o último. Ao contrário de ti. Acredito, que ao longo destes dias, voltaste a dar ouvidos aquilo que te foi dito, voltaste a reagir ! tiveste razão, só com o tempo nos apercebemos.
Único problema, é o facto de me questionares constantemente se será o melhor?!
Não quero ser egoísta, e pensar só em mim, óbvio que não. Mas tu também sabes que apoio-te em tudo, o que achares o melhor, serei-te sempre sincera. Não te quero ver sozinha, não quero que te arrependas.
Fiz de tudo para que no inicio de algo diferente ambas não nos arrependêssemos, tu sabes qual é e sempre será a minha opinião a cerca de tudo. Nunca mudaria nada. Mas agora estou bem, estou junto de quem gosto, de quem aprendi a gostar. Queres ir, vai. É a tua decisão. Mas só vou quando toda a fantasia que me fizeste viver, acabar. Ao inicio não foi nada fácil, odiava tudo o que desconhecia, finalmente aprendi a gostar do desconhecimento, porque não foi muito difícil conciliar duas partes de mim com pessoas agradáveis. Agradeço por algo diferente ter acontecido !
Agora vês que tudo o que está acontecer foi uma pequena introdução que no inicio falava-te ! nós não falamos o que sabemos, mas falamos com muita certeza, nada na vida poderia ser assim...
Um dia mais tarde sabíamos que alguém nos queria ver pelas costas ! "

um aparte: Nem tudo o que é bom, é fácil !      

Sem comentários:

Enviar um comentário