terça-feira, 9 de novembro de 2010

As sensações





"A sensação de um novo estar, não sei como descreve-lo. Mas é tão estranho deixar a minha velha sensação !
Eu só via a sensação do novo estar, uma espécie de uma nova sensação, não imaginava como seria ver o céu cinzento longe de ti, ver o nascer-do-sol, e o pôr-do-sol, não imaginei sinceramente como seria me deitar e não ter sentido nada, nem contactar-te, nem observar-te, nem sequer imaginar-te ! Na verdade foi facíl por instantes, mas quando senti a dor, de levar com uma enorme pedra pelas costas em que dirias, "oque tentaste fazer por momentos foi muito feio !", eu queria responder delicadamente, mas nem uma sequer palavra foi capaz de se redigir. Não sei como te explicar todas as minhas palavras, e te esclareçer todas as questões que poderias ter em qualquer soluço que solta-se ao me tentar expressar !
Podes-me questionar com inúmeras palavras, em que te mergulhas e te perguntas, "o porquê de ainda naufragar-me por cá !". Tu isso já nem te dás ao trabalho, porque tens receio de assumir que uma nova sensação de estar longe de ti, é como se fosse uma nova e boa sensação de viver sem ti ! Mas como eu já te tentei explicar imensas vezes, foi por esse mesmo motivo que viajo por cada segundo, minuto, hora, dia, semana, mês, ano, até grandes momentos passados em cima de uma nuven a rir, observo cada momento como um rolo de casete. Nunca pensei passar por estes tantos factos podesse-me vir arrepender de algo. Nunca me ocorreu que tentar teria que passar por estas sensaçõesa, é tão complicado dizer que tento e tu olhares para oque escrevo e não identificares aquilo que pretendo-te demonstrar !"

um aparte: Nem sempre nada é como queremos, tudo é baseado em várias sensações, como as referidas !

Sem comentários:

Enviar um comentário